terça-feira, 4 de junho de 2013

Tratamento para Estrias na gravidez

Olá queridas!

Chegamos na 22ª semana de gestação! Maria Luiza e Gabriel estão crescendo cada dia mais!

Estou enfrentando um dilema e gostaria de compartilhar para outras grávidas na mesma situação: Como a gestação de gêmeos faz com que a barriga cresça muito muito muito rápido, precisei testar alguns produtos para evitar as temidas estrias. 

Aqui vai: Tratamento em 3 passos, do hidratante que tem óleo de amêndoa até um tratamento mais profundo e específico para esta fase.



1 - Hidratante Corporal Rosa Mosqueta e Óleo de Amêndoa, da Di Aldori. Este hidratante é super absorvente, deixa a pele muito hidratada além de ter um perfume suave deliciousssss (o cheiro é suave e não enjoa)... Pode ser encontrado na loja Charmony aqui, e tem um preço super legal: R$ 20,00.

2 - Luciara: Este é o mais indicado pelos ginecologistas e o mais popular também. Ele é sem perfume nenhum, o que evita que tenhamos enjoos. Este creme é muito muito muito denso e não oleoso. Ele é tão grosso que fica difícil de espalhar. Penetra na pele para dar a hidratação. O problema é que tenho pele oleosa e um creme de consistência mais grossa fez com que eu tivesse um surto de espinhas (isto mesmo, espinhas na barriga e nas costas). Como minha pele é negra, fiquei cheia de manchinhas por causa das espinhas. Custou uns R$ 75,00.

3 - Mustela Anti-estrias: Depois de correr na dermatologista, ela me indicou esse Mustela. Ele tem cheirinho suave e é bem mais cremoso do que o Luciara, espalha bem na pele. O problema é que ele tem o preço um pouco (muito) mais salgado... ficou uns R$ 140,00. Comprei na Farma Delivery (on line).

O mais thuco foi ter recebido um mimo de presente da Farma Delivery, olha só que fofo! O Gabriel vai amar! Note que o ursinho está de cachecol... ownmmmm.


Resumindo a dica do dia: Não inicie logo pelo mais caro, invista nestes 3 passos da hidratação e tenho certeza de que vai ficar satisfeita assim como eu.

Beijoca.

Pri Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário