terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eye and Lip Palette - Avon


Ganhar presentes é uma coisa boa, mas melhor ainda é ganhar itens de make-up, não é?

Pois dia 07/11 foi meu niver e ganhei um mimoso presente da minha chefe! Eu amei logo de início, mas quando cheguei em casa e experimentei gostei ainda mais.

Sou um pouco clássica na hora de usar as sombras e sempre tive um pouco de preguiça com os azuis e verdes, por achar que acabam não combinando com a roupa... prefiro um make que vá combinar com qualquer cor de roupa. Mas meu conceito mudou depois destas sombras da Avon.

Este é o Eye and Lip Palette, da Avon. A linha tem várias opções, e esta é a Cosmopolitan/Moderna.







Cada kit é composto por 4 sombras e três brilhos e ainda conta com um espelho e esponjinhas de aplicação.

Vejam como fica o tom das sombras para uma pele morena como a minha:






Vou arrasar com estas sombras!!!

Beijo e té mais!

Obs.: Confira nossos produtos na loja: Charmony Cosméticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário