quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Felps - Botóx Capilar


Ladys, bom dia!

E aí, já estão curtindo o feriadão??? Feriado na quinta feira é uma delícia, vocês não acham?

Então, quero trazer uma mega novidade para resolver o problema dos cabelos rebeldes nesta época de chuvinha fina. (vamos combinar não há cabelo que aguente!!!)





 Para quem não conhece o Botox capilar é o tratamento do momento.

Conforme divulgação no site mdemulher, o Botox capilar promete alisar, eliminar o volume e acabar com os arrepiados e pontas duplas, perfeito, não?

Na Felps existem dois tipos de Botox Capilar: o Botox em Massa com Óleo de Argan e Macadâmia e o Botox de Okra - Complexo Selante.

Nas fotos abaixo vocês poderão ver o passo a passo da aplicação do Botox em Massa. Oriento que façam sempre com um profissional, ok ladys?

Para a aplicação, procurei pela melhor profissional de Contagem, Izaura Lopes, que tem um salão que só tem feras na área. Em outro post vou falar um pouco mais desse meu "refúgio da beleza".

Então, acompanhem abaixo o passo a passo e vejam as transformações.

O primeiro passo é lavar os cabelos com um shampoo de limpeza profunda. Deixar o shampoo por uns 15 minutos no cabelo antes de enxaguar.






 Para realizar o tratamento somente na raiz, a quantidade de produto foi a indicada abaixo, o equivalente a duas colheres de sopa.



 Eu escolhi o tratamento com o Botox em massa para obter um efeito mais natural. Não gosto do cabelo extremamente liso. Este Botox permite termos um cabelo liso quando escovado e com os cachos do cabelo mais abertos e organizados quando queremos usá-lo natural!! A diferença entre o cabelo mais liso e o mais natural é o tempo de aplicação, ok?

Após aplicação do produto, ela utilizou o Photon Hair, que é uma luz azul, que direcionada aos cabelos ativa o produto de uma forma mais rápida. Na foto abaixo dá pra ver que na parte da frente, à direita, o photon foi utilizado. Já dá pra ver uma diferença em relação a outra parte. Veja:





 Depois, o photon foi aplicado em todo o cabelo, com a ação do Botox em Massa, vejam como o cabelo já reage bem:





Depois de deixar o produto agir, o cabelo é lavado somente com água para retirar o excesso do produto. Aí inicia-se a escovação:






Depois de escovado, o cabelo é pranchado... Uau, olhem a diferença!





Detalhe para o brilho do cabelo!!! Saudável e bem tratado!

E agora, para finalizar...A fotinha tirada de noite... o maridão amou o resultado!!!



A BeCharmony, minha distribuidora está com ofertas dos produtos Felps. 


  • kit Shampoo + Botox de Okra - Complexo Selante: R$ 200,00
  • Botox em Massa - Óleo de Argan e Macadâmia: R$ 200,00
O frete é grátis para todo o Brasil. Compre o seu no www.charmonycosmeticos.com.br

E aí, gostaram? Deixem seu recadinho!!! Curtam minha página!

Beijo.

Pri

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLA´EU GOSTARIA DE UMA IDEIA SOU CABELEREIRA E GOSTO DE NOVIDADES E PRATICIDADES...TIPO COMPRAR SEM SAIR DE CASA TIPO NET.....E GOSTARIA DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA BARATA E EFICAZ......QUE ALIZE MESMO MINHAS CLIENTES GOSTAM DE TD MUITO LISO AGUARDO BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, bom dia! que bom que gostou do resultado, realmente é surpreendente!

    Veja bem, os produtos da FELPS tem altíssima qualidade, as cabeleireiras realmente adoram. Bom resultado e bom preço.

    Para um alisamento perfeito temos duas versões:

    O Botox de Okra e Óleo de Argan, com Óleo e Argan e Okra - quiabo em ingles - licenciado pela Anvisa. E também o Selante de Macadâmia (base aminoácidos).

    Você tem razão quando diz que faz as pesquisas pela internet, realmente esta é a tendência. Num mundo em que temos que trabalhar, cuidar da casa, estudar e fazer um monte de coisa juntos, as compras pela internet são nossas aliadas!

    Os produtos estão disponíveis na minha loja virtual: www.charmonycosmeticos.com.br

    Se tiver qualquer outra dúvida, responda no priscila@charmonycosmeticos.com.br ou aqui no blog, estou on line o dia todo, ok?

    Abs,

    Pri Vilela

    ResponderExcluir
  4. tenho cabelo ondulado e fiz a tecnica de photon hair gostaria de saber se depois poderia com um tempo fazer botox capilar para baixar mais o volume do meu cabelo que e ondulado e curto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Michellane Gomes, bom dia!

    O photon hair é uma luzinha azul que emite ondas, como aquelas frequencias de luz que usamos no dentista. Esta técnica é usada para acelerar o processo de absorção do produto. É preciso saber que tipo de produto usou em seu cabelo, tipo se fez uma escova progressiva, um botox, e qual foi a base do produto (aminoácido ou formol).

    O indicado é aguardar um período aproximado de 3 meses para reaplicação do produto, pois ele será aplicado no cabelo novo (raiz) para igualar ao comprimento do cabelo.

    Na loja da Charmony você pode adquirir o Selante de Macadâmia (300 ml) que é a base de aminoácido ou o Botox líquido (1 litro) a base de formol. Todos os produtos tem um efeito liso perfeito e o cabelo fica MARAVILHOSO!

    Indicamos que em qualquer opção você sempre faça a aplicação com profissionais, ok? Daí você terá um resultado mais perfeito.

    Passa lá no site: www.charmonycosmeticos.com.br

    Se tiver alguma outra dúvida sobre os produtos, me mande um e-mail com seu telefone, que a gente entra em contato! priscila@charmonycosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este produto alisa tb,como um relaxamento?obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi Estêvão! Ele alisa sim! Na verdade esta é sua maior função, além de hidratar e dar brilho. Acessando o site www.charmonycosmeticos.com.br você vai ver que o Botox Felps tem duas versões, uma líquida e outro em massa. O líquido traz um liso perfeito e o que é aplicado em massa (consistência de um creme) deixa o cabelo com um liso mais natural, mas não tira todos os cachinhos, deixa eles mais comportados e mais abertos. Nas fotos acima eu fiz o Massa, quando escovo o cabelo fica extremamente liso, mas também tenho a possibilidade de usar anelado, pois retira todo o volume.

    Recomendo a compra. Acesse o site e peça o seu!

    Abs,

    Pri Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, parabéns pelo Blog hiper legal.

      Aproveitando a sua resposta, gostaria de tirar uma duvida com você.
      Eu já ouvi dizer e até li em outros dois blogs super confiáveis também que o Botox VERDADEIRO, não alisa e nem reduz o volume e que muitos fabricantes dão o nome de BOTOX no que seria na verdade uma espécie de progressiva.

      Esse botox da FELPS seria isso ?Uma "progressiva" na verdade. ?

      Agradeço imensamente se me responder...Sucesso e boa sorte

      Excluir
  8. Bom dia, gostaria de saber se esse botox em massa tem formol, e com que frequencia eu posso aplicar no cabelo, a cada 15 dias uma vez por mes? O cabelo da minha filha e andulado e super brilhoso, mas nas pontas não tem jeito é ressecado, usei a famosa ampola da lorea fiberceutic, o cabelo fiou mais brilhoso ainda, mais as pontas continua o mesmo. uso sempro produtos da inor, moroccanoil e etc. mais essas pontas mindão trabalho. por favor mim ajude.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosimary! O Botox em massa Felps possui formol sim, na quantidade autorizada e indicada pela Anvisa. Indicada aplicação de três em três meses.
    Pontas de cabelo são sempre um problema para nós mulheres. Pelo que está dizendo, tem usado bons produtos no cabelo dela e isto já ajuda muito. Porém sugiro que façam o corte das pontas trimestralmente.

    O Botox em Massa FELPS traz um alisamento natural para o cabelo, além de dar brilho e fazer o rejuvenescimento dos fios. Este botox está a venda na loja da Charmony. Para a hidratação semanal dos cabelos sugiro o uso do Rigen da Alfaparf, resultado rápido e hidratação profunda. É um pote de 1 kg com um preço super acessivel. Este item também está disponível na internet. Visite a loja: www.charmonycosmeticos.com.br.

    Ficamos no aguardo de seus pedidos.

    Abs, Pri Vilela

    ResponderExcluir
  10. Ola minha querida, muito obrigada por ter mim ajudado, e recentemente comprei o Rigen da Alfaparf. ainda não usei por ter muitos produtos de cabelos, mais com certeza vou começa a usar. Obrigada pela atenção e tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde sou cabeleireira mas já tive câncer sera que esse produto pode fazer algum mal pra mim?

    ResponderExcluir
  12. Oi Mille Pereira! Conforme respondido em seu e-mail, 11 anos ainda é muito cedo para iniciar o formol, apesar da quantidade ser a correta e exigida pela Anvisa... Nesta idade ainda consideramos uma criança, ok?

    Quanto ao uso do produto e sua relação com o câncer, é melhor obter as informações com seu médico. Sei que é um tratamento sério e para esclarecer suas dúvidas quanto à esta questão seria mais adequado obter uma opinião médica.

    Abraços

    Pri Vilela

    ResponderExcluir
  13. ei tenho um salao e ja trabalho com uma progressiva muito boa,mas irrita os olhos e deixa a garganta seca,gostaria de sua opiniao sincera dessa em massa se da fumaça ou cheiro e irritações...e tambem qual a diferença entre as duas,massa e a liquida??

    ResponderExcluir
  14. comprei um botox em massa mas o produto é azul pq será que foi adulterado

    ResponderExcluir
  15. Oi Rozi... você está certíssima... deve questionar quando verificar algo que for suspeiro... mas Keep Calm! Esta alteração de cor foi realizada pela própria Felps, fique tranquila tudo bem? Somos distribuidores dos produtos da Felps aqui em Minas Gerais e temos informado esta alteração aos nossos clientes. Vou fazer um post sobre isso, tá?

    Verivaldo, você me perguntou há um tempão sobre o cheiro do produto... Veja bem, eu mesma uso este botox em massa no meu cabelo. Sou uma pessoa extremamente alérgica porém não tenho nenhum problema com isto, o cheiro é leve e não dá fumaça branca, ok? Nenhum dos clientes da distribuidora reclamou sobre isto até hoje. Um beijo... qualquer dúvida falem comigo aqui tá?

    Pri Vilela

    ResponderExcluir
  16. Oi tenho o cabelo cacheado e quero só tirar o volume sem alisar qual o mais indicado e como faço obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri, tudo bem?
    Tenho só uma dúvida:
    O Felps Profissional Botox Ojon e Macadamia (pote azul de 300g ou 1Kg),
    é a mesma coisa? É que estou comprando ele pela internet porque li que ele hidrata e abaixa bem o volume. Como está escrito para deixar ele um tempo no cabelo e depois de lavar que vai chapar bem os fios, fiquei com medo de ser apenas uma boa hidratação e não abaixar nada no meu volume.

    Só esse creme já dá um resultado legal? Abaixa mesmo o volume? Ou tenho que comprar o Botox em massa?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Fala Vani, tudo bem !!!

    O resultado final deste produto (Botox Ojon e Macadâmia) da Felps é o mesmo do botox em massa Okra.

    Na loja virtual da Charmony vendemos os dois produtos. O Botox em massa de Okra é o mais vendido por aqui.

    Ele dá um alisamento de 60 a 70%, baixa beeem a raiz e abre os cachos. Ou seja, se você usa o cabelo escovado ele deixa lisinho, se quer usar natural, ele baixa a raiz e dá melhor forma aos cachos.

    Veja ele aqui:

    http://migre.me/pRK0g

    ResponderExcluir
  19. PRI...gostaria de saber se o kit selante progressiva BOTOX de okran(shampoo + selante) tem formol? E tipo qual a durabilidade?? Dura mais de um mês, é uma progressiva msm? Ou só BOTOX que hidrata?

    ResponderExcluir
  20. ola.....passei o botox felps quarta passada..posso passar essa semana dinovo....e tbm posso passar ele na raiz do cabelo

    ResponderExcluir
  21. ola.....passei o botox felps quarta passada..posso passar essa semana dinovo....e tbm posso passar ele na raiz do cabelo

    ResponderExcluir
  22. Olá!De quanto em quanto tempo pode ser passado o o Botox Massa de oleo de argan e macadamia?E com o tempo pode ficar liso o cabelo que é cacheado?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi. Sou loiríssima rsss e queria saber se o botox okra que pelo que eu entendi tem formol e funciona como progressiva , se pode agredir mt o fil já descolorido e amarelar.... obg!!!

    ResponderExcluir