quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Para as Unhas


Ontem fui ao Itau Shopping com meu marido, aqui em Contagem e vi um stand que me deixou encantada! Eles colocaram um stand inteirinho só de coisas para as unhas: São esmaltes de várias marcas, itens para decoração das unhas, acessórios e tudo mais.

Fizemos duas compras super baratinhas que valeram muito a pena:



Studio B by Fenza: É um kit manicure super prático e lindo, e ainda melhor: Custou R$ 7,00!!! Os cortadores são lindos, acho que de tudo foi o que mais gostei.






Agora, este removedor de esmaltes da Impala são ótimos: Primeiro, não tem cheiro de acetona, vem em vários cheirinhos diferentes, o meu é de "brisa do mar"... super gostosinho. Eles vem em lencinhos redondinhos, umedecidos como uma espécie de óleo perfumado. As unhas não ficam desidratadas como quando usamos acetona. Cada lencinho deste dá para tirar o esmalte de cinco dedos, mas é bom usar um outro pra dar uma finalizada.

Estes lencinhos vão durar muito tempo, com certeza. Este potinho de lenço custou somente R$ 6,00, acreditam?

Recomendo muito!

Pri Vilela

Obs.: Aguardem, em breve nosso bloguinho estará atualizado com um lay-out super bacana!

Obs.: Confira nossos produtos na loja: Charmony Cosméticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário